17 October 2005

Até a Próxima Vez



Para os meus amigos Brasileiros, eu preciso falar muito obrigado pela sua hospitalidade durante a minha viagem ao Brasil este ano! Brasil é o país mais bonita que eu já vi. E as pessoas são bonitas também... por fora e por dentro.

Eu ainda não acredito que legal estava de voar com vocês em Andradas. As condicões são boas e fortes lá, os pilotos são rápidos, e a vista é incrível!

Nesta vida nós precisamos fazer muitas decisões. O que pegar, o que deixar... Após o meu melhor amigo Chris Muller morreu num acidente de asa delta uns mêses passados, para mim voar não foi como antes. Eu estava ficando perdido e a felicidade de voar desapareceu em mim.

Mas agora tudo é melhor. Eu sei com certeza que o vôo livre vai ser muito importante na minha vida, agora e para sempre... e eu nunca vou esquecer nisto! Obrigado por me adjudando para lembrar! Chris, eu vou te ver um dia, mas não já.

Então... até a próxima vez os meus irmãos... térmicas fortes e bons vôos!

Bretchy

1 comment:

  1. Oi Brett, cara, você está escrevendo bem o português!

    Eu também gosto muito de voar em Brasil.

    abraços
    Stewart

    ReplyDelete